quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Algodão Orgânico

Eu não sou daquelas mulheres ligadas em lingerie. Com renda então... Gosto mesmo é de conforto. Calcinha pra mim tem que ser de algodão. Gosto ainda mais daquelas que você nem percebe que está usando.
Há alguns meses fui comprar calcinha e a vendedora me perguntou se eu conhecia a lingerie de algodão orgânico. Confesso que nem sabia que existia algodão orgânico...rs. Pois bem, resolvi levar duas peças para experimentar. E ADOREI!!!! A calcinha é ultra macia, nem parece que você está de calcinha! Depois voltei à loja e comprei mais 4 exemplares. E eu gosto tanto que as coitadas saem do varal direto para o corpo..kkkk
Por isso preciso me abastecer e comprar mais alguns exemplares. E o legal é que eu descobri que essas calcinhas de algodão orgânico estão ficando mais bonitinhas. Por que as que eu tenho são simples, lisas, com cores básicas: bege, rosa, amarela, bege e branca. Agora elas estão coloridinhas, com lacinhos, bem mais atraentes.







E os sutiãs (sim tem sutiã de algodão orgânico!!!) também estão mais interessantes.




Além de aliar beleza e conforto, essas lingeries são ecologicamente corretas!!!!! 



Beijos

3 comentários:

  1. (Vamos ver se eu consigo comentar aqui...)

    "E eu gosto tanto que as coitadas saem do varal direto para o corpo..kkkk"
    AI, ACHO MEEEEEGAAA DIGNO!!!!! XD

    E falando das pessoas no meu Facebook que eu não quero ver, uma delas iria adorar essa dica. É... acho que vou experimentar. Onde é que tem isso, messsss?

    Bom, é isso. se cuida amowre...
    Beijos iluminados da Santa ^~

    ResponderExcluir
  2. menina, falou em simplicidade e conforto é comigo mesma! vou experimentá-las com certeza. Eu conhecia as roupinhas de bebê feitas com algodão orgânico e posso ter uma noçção por isso, são extremamente macias, valeu, já compartilhei, beijocas e até a próxima dica!

    ResponderExcluir
  3. Além de tudo isso que foi dito, não esqueçam meninas que é "ginecologicamente recomendado"
    Deixo a dica que a Victoria Secret tem umas calcinhas de algodão com a parte da cintura de renda, não marca absolutamente NADA, incrível!

    ResponderExcluir