sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cuidado com as Unhas

Não há nada que eu deteste mais do que a quantidade de cutícula que se forma nas minhas mãos e nos meus pés. Uma semaninha sem fazer as unhas e o horror se instala. Mas ultimamente não ando com muito tempo para me dedicar aos cuidados com a beleza. Infelizmente. 
Há cerca de 2 meses o blog Elas Dizem deu uma dica de uma cera  para cutículas da Granado (aquela marca de talco para os pés...) que era uma descoberta. Fiquei super interessada, procurei em alguns lugares e hoje finalmente encontrei a danadinha. 

Gentemmmmmm, e não é que a cera é TUDOOOOOO! Passei em uma das mãos e não acreditei a diferença! Passei na outra mão e já corri para os pés. Meninas, a cerinha deixa a unha super hidratada e parece que esconde a cutícula crescida. Diz na embalagem que o ideal é usar a cera de 2 a 3 x por dia. Olha, se uma vezinha só fez toda diferença nas minhas unhas, imagino como ela estará daqui a alguns dias!!!!


2 comentários:

  1. Eu estou usando o Óleo Fortalecedor de Unhas da Granadado. Ameiiii...minha unha é super fraca e não crescia de jeito nenhum. Agora ela está um espetáculo!!
    Recomendo!! Custa em média R$ 26 reais.
    Com certeza vou comprar essa cera também!!!!

    ResponderExcluir
  2. Legal Pri. A Granado está com uma série de produtos bacanas. Essa cerinha eu paguei R$ 15. Beijão!!!

    ResponderExcluir