segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Espelhos na decoração

Não é fácil decorar ambientes quando não somos expert no assunto ou não temos dinheiro para contratar um profissional que faça o serviço por nós. Eu sempre acho que poderia ficar melhor...mas como eu nunca estou satisfeita mesmo...
Bom, mas eu vi que decorar a casa com espelhos é tendência e fiquei contente em saber que estou no caminho certo (hehe). 
Eu comprei há algum tempo duas caixinhas de espelhos: uma de espelhos redondos e outra de espelhos quadrados. Cada caixa veio com 4 espelhos e não custou mais de R$ 20. (isso já tem mais de um ano, então não sei se esses valores estão atualizados)
Depois de algum tempo de indecisão, onde colocá-los?, resolvi decorar os quartos das crianças com esses espelhos. 


 





E esses são apenas alguns modelos, porque já vi por aí muitos espelhos diferentes fazendo as honras da decoração:








Basta procurar um que se encaixe no seu gosto e no bolso e soltar a imaginação!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário