sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Saquinho para roupas pequenas e delicadas

Voltamos ao tema lavar roupa, que aliás é uma das coisas que mais as donas de casa fazem...rs
Já aconteceu comigo de meias muito pequenas ficarem presas na engrenagem da máquina de lavar e encrencá-la.
Ou colocar uma peça com miçangas e depois da lavagem tirá-la sem uma pedrinha sequer.
Mas agora isso não acontece mais comigo. Eu descobri esses saquinhos aqui:








Eu tenho 2, um pequeno e um grande. E uso diariamente. As meias das crianças e as peças delicadas, com aplicações ou bordados são lavadas dentro dos sacos.


Basta colocar a peça dentro do saquinho, fechar o zíper e colocar na máquina.
Nunca mais tive problemas. E a p
eça sai limpinha, limpinha.
Esses saquinhos são vendidos em lojas de utilidades, mas são encontrados até no supermercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário