quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pés hidratados

Eu tenho feito pé e mão em casa por duas razões simples: falta de tempo e de dinheiro. Claro que não fica a mesma coisa, afinal não sou profissional. Mas também não faço lambança. rs
E achei, há algum tempo, uma bota higiênica que promete deixar os pés macios. Claro que eu comprei e experimentei. E não é que o negócio é fantástico? Até quem faz o pé no salão pode experimentar de vez em quando em casa. Ou até levar ao salão e pedir que a manicure o use. 


Essa é a tal da bota. Comprei em uma loja de produtos de beleza. Não foi caro...Só não me lembro quanto custou :( 
Ela contém Queratina ( fortalece as unhas), Vitamina E (previne o envelhecimento), Ureia (hidrata e amacia) e Silicone (que protege). Na verdade são duas 'meias' de plástico com todos esses produtos, que formam um creme. 


Basta calçar essas 'meias' - vêm duas em cada pacotinho - e ficar alguns minutinhos com ela. Eu fiz uma espécie de massagem nos pés com a botas. 
Se você for fazer o pé, corte o plástico próximo aos dedos e vá fazendo unha por unha. Depois basta retirar a bota e eliminar o excesso de creme. Você pode finalizar com lixa, como eu fiz. 
Gentemmmm, essa bota opera milagres (rs). Senti como se estivesse saindo da podóloga. Pés lisos, macios, cheirosos e lindos!!! Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário