sexta-feira, 5 de abril de 2013

Secando camisas e camisetas

Espaço, hoje em dia, é artigo de luxo. O que falar, por exemplo, das lavanderias atuais? Por isso, cada milímetro deve ser valorizado. 
Na hora de secar camisas, camisetas, blusinhas e até vestidos podemos pendurá-los em cabides.



Desta forma, a gente usa apenas um pedaço do varal para secar várias peças já que a distância entre uma e outra pode ser mínima e nos sobra espaço para outras peças. 
Além de ganharmos espaço, a secagem no cabide facilita na hora de passar as roupas já que evita que as peças fiquem muito amassadas e com aquelas marcas de pregadores e do próprio varal. 

4 comentários:

  1. Oi, Cris, eu também faço isso e é uma mão na roda. Mas sabe o que acontece aqui em casa? Na hora de passar a roupa, eu saio catando cabides e esses da lavanderia acabam no armário. Aff, eu preciso me organizar! Um grande Bj e prazer em conhecê-lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacau! Obrigada pela visita!
      Olha, aqui em casa acontecia a mesma coisa. Quando eu precisava nunca tinha cabides na lavanderia. Resolvi isso comprando mais peças e mantendo uma sacola em local de fácil acesso com todos os cabides. Uma gaveta ou uma caixa também podem funcionar bem. Vai do tamanho do espaço e do seu gosto.
      Beijo grande e volte sempre!!!!

      Excluir
  2. Oi Cris tudo bem? Pendurar as camisas em cabides para secarem é a melhor opção e facilita na hora de passá-la. Parabéns pelo blog, adorei os posts! Bjinhos Rafa Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa,
      Obrigada pela visita!!!! Fiquei lisonjeada! Adoro seu blog!!!
      Beijocas e volte sempre!!!

      Excluir