quarta-feira, 5 de março de 2014

Varal limpo = roupa limpa

Você já deu uma olhada mais atenta ao seu varal? Mesmo que você more em apartamento, como eu, ele certamente estará sujo! Digo isso por experiência própria ! ! 


Normalmente a gente não tem uma boa visão da parte de cima do varal de teto e acaba ignorando a sujeira que se forma ali. Que tal descer o seu varal um pouco mais e se surpreender? Foi o que aconteceu comigo um tempinho atrás. Eu sempre limpava os varais de chão, mas o de teto eu passava batido. Fiquei imaginando que aquela sujeira poderia sabotar a lavagem das minhas roupas...Então passei a limpar o varal com uma certa frequência. 



Flanela embebida em algum limpador instantâneo é suficiente para garantir a limpeza do varal. 
Limpo vareta por vareta e também toda a borda do varal, garantindo que ele fique totalmente limpo e não transfira a sujeira para a minha roupa limpa! 
E o seu varal, está limpo?


3 comentários:

  1. Oiê... gostaria de agradecer a visita e dizer que fiquei muito feliz. Menina, adorei seu blog também... bem informativo de uma maneira descontraída e com dicas ótimas. Vou ficar por aqui =)
    O meu varal está em petição de miséria de tão sujo, eu confesso.... kkkkk!
    E é incrível como a sujeira se acumula em lugares que a gente menos imagina.
    bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!!! Fiquei muito feliz com sua visita!!!!
      Menina tem coisa que a gente nunca lembra de limpar, né? Varal é uma delas! =)
      Obrigada pelos elogios!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Olá,
    Meu varal de teto tem cordinhas que dão um trabalho danado porque elas precisam ser lavadas. Passar um pano úmido não limpa. Você tem alguma dica legal? Obrigada.

    ResponderExcluir