segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Meias perdidas

Eu costumo brincar que existe um "mundo paralelo" de meias aqui na minha casa. Elas somem com uma facilidade! Cada vez que eu lavo e dobro as roupas dou pela falta de pelo menos um pé de meia. E o pé restante fica lá no cesto à espera do seu par...E já aconteceu de eu jogar um pé fora e depois encontrar o outro. 
E conversando com algumas pessoas vi que isso é mega normal. O "mundo paralelo" existe em todas as casas! hehe
Foi então que tive uma ideia boba mas que resolveu a questão aqui na minha humilde residência. Um "varal" para meias perdidas: 


Comprei pregadores em formato de pé (que tem TUDO a ver com o tema kkkk), colei em um pedaço de papelão revestido com papel contact branco, fiz uma "decoração" e coloquei o varal na parede da área de serviço com a ajuda de uma fita dupla face. 
Pronto, assim quando tiro da máquina um pé só de determinada meia ela vai imediatamente para o varal dela à espera do seu par. Que tal? 

  

2 comentários:

  1. amei a ideia...la em casa tbm tem este mundo paralelo,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nise,
      obrigada pela visita e pelo comentário.
      Pelo que percebi esse mundo paralelo não é exclusividade nossa! kkkk
      Que tal, então, providenciar o seu varal para meias perdidas?
      Depois me manda foto de como ficou!
      Beijos

      Excluir