quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Oração contra mau olhado

Hoje senti uma energia pesada, algo que vira e mexe sinto, infelizmente. Por isso fui atrás de uma oração que pudesse acalmar meu espírito e me livrar desse peso da inveja e do mau olhado: 


Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro, vinde ajudar-me. Confundidos sejam e envergonhados os que buscam a minha alma. (Fazer o Sinal da Cruz)
Voltem atrás e sejam envergonhados os que me desejam males. Voltem-se logo cheios de confusão os que me dizem: "Bem, bem". (Fazer o Sinal da Cruz)
Regozijem-se e alegrem-se em Vós os que Vos busquem e os que amam Vossa salvação digam sempre: "Engrandecido seja o Senhor". (Fazer o Sinal da Cruz)
Vós sois o meu favorecedor e o meu libertador, Senhor Deus, não vos demoreis.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Oremus.
Gloriosos São Sebastião e São Jorge, São Lázaro e São Roque, São Benedito, São Cosme e São Damião. Todos Vós. Bem-aventurados Santos do céu, que curais e aliviais os enfermos, intercedei junto ao Senhor Deus pelo seu servo Fulano (dizer o seu nome ou da pessoa que você quer tirar o mau olhado).
Vinde, Gloriosos Santos, em seu auxílio. Fechem-se os olhos malignos, emudeçam as bocas maldosas, fujam os maus pensamentos e desejos.
Por esta Cruz será Fulano defendido.
Por esta Cruz será Fulano defendido.
Por esta Cruz estará Fulano livre.
(Fazer três cruzes com o crucifixo).
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
Para sempre seja louvado.
Rezar em seguida um Pai Nosso e três Ave Maria.



E boas vibrações! Afinal, quem semeia amor colhe amor! 

2 comentários:

  1. Oi Cris!
    Infelizmente o pior sentimento de todos é a inveja...ouvi uma frase que guardo ela na minha cabeça.
    Nunca grite sua felicidade, que a inveja tem sono leve.
    Concordo em partes...
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita! Tem amigo meu que diz que a inveja nos mostra o quanto somos abençoados, afinal tem alguém que queria viver como nós! E assim caminha a humanidade..rs
    Beijoss

    ResponderExcluir