domingo, 1 de abril de 2012

Varal de chão

Eu tenho 5 varais de mais de 6 metros de comprimento (cada) no quintal e mais 4 varais de uns 3 metros (cada) na área de serviço. Mas nem sempre eles são suficientes. Eu sempre tenho mais roupa que varal! rs
É que, por pura falta de tempo, eu acabo lavando a roupa de uma só vez.  Toalha de banho, lençol, roupas da família....
E desde que meu filho é bebê eu tenho varal de chão, daqueles portáteis que você abre e fecha e leva para tudo quanto é lugar.




Hoje, mesmo com todos os varais "normais" que eu citei, eu tenho ainda 3 varais de chão. Quando o varal "normal" enche recorro aos portáteis. E, às vezes, quando eu não tenho muita roupa, lavo só as roupas das crianças por exemplo, eu coloco tudo nesses varais.
O que eu acho mais bacana é que, por ser portátil, ele pode ser colocado pra qualquer lugar. E, no meu caso, que mantenho os varais no quintal, se chove eu consigo colocar as roupas pra dentro sem correria. Não é preciso tirar peça por peça. Basta carregar o varal!
Mesmo quem mora em apartamento, sempre tem um cantinho para colocar um varal como esse. Na área de serviço mesmo, numa sacada, debaixo de uma janela onde bate sol...esse varal é uma mão na roda.
Eu já coloquei o meu na garagem, na sala, na sacada...
Tudo por uma roupa seca!!!!!



4 comentários:

  1. Adoro!!! eu tenho 1 por enquanto né, familia pequena da pra aguentar!!
    Coloco na sacada, na lavanderia, tudo por um roupa seca!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você tiver filhos vai querer mais...kkkkkkkk beijossssss

      Excluir
    2. Esses varais deixaram os prédio horríveis, fizeram das sacadas área de serviço....
      Os prédios foram desvalorizados....
      Porque não fazer uma economia e comprar uma secadora de roupas??? Ou, então, mudar para uma casa!!

      Excluir
    3. Rosana, concordo que sacada não é lugar pra varal. A não ser que a sacada seja totalmente fechada, o que não é o caso da maioria. Mas acho que vale ter o varal, é prático. Basta colocá-lá num local menos visível, como embaixo das janelas, por exemplo. Pega sol e não fica exposto.
      Eu moro em casa e tenho secadora, mesmo assim não abro mão do meu varão de chão! rs
      Abraços, obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir