segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sapateira porta objeto

Organização é tudo! A casa pode até não estar assim um primor de limpa, mas se estiver bagunçada....aí, me mata!
Eu tenho mania de organização. Fico colocando as coisas no lugar, arrumando caixinhas para guardar as miudezas. Aqui em casa, com 2 crianças, nem sempre consigo manter tudo na mais devida ordem. Mas eu tento. 
Dia desses, fuçando na internet, no site BBel, vi uma função interessante para aquelas velhas sapateiras que são colocadas atrás das portas: podemos usá-las como porta objetos. Confesso que nunca fui fã dessas sapateiras. Sempre achei cafona. Mas as fotos me encantaram e agora estou em busca de uns dois modelos que me agradem para tentar arrumar algumas coisinhas aqui em casa. E elas podem ser bem usadas em locais bem diferentes. 


 Para organizar material de escritório ou 
o material escolar das crianças; 

 No banheiro para colocar escova, creme, 
papel higiênico, toalha de rosto; 

 Na área de serviço ou no quintal com produtos de limpeza 
e material de jardinagem; 

 No jardim, ou até mesmo numa sacada, 
fazendo as vezes de vaso, com flores ou temperos; 

E aí, que tal?? 




2 comentários: