quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Shampoo anti amarelamento

Eu não sei qual a razão mas meu cabelo tem uma forte tendência para o amarelamento. Não sei se a cor natural dos meus cabelos, acinzentada, contribui para isso. Só sei que, por melhor que seja o profissional que mexa na tintura dos meus cabelos, eles sempre acabam amarelando. 
Na última vez que eu pintei as madeixas a cabeleireira me indicou esse produto aqui: 


O shampoo Silver da L'Oreal Professional é um shampoo desenvolvido para eliminar os reflexos amarelados dos cabelos grisalhos e brancos. Mas ele também funciona (e muito bem) para reduzir tons dos reflexos amarelados indesejáveis de luzes, tintura e reflexos. 
Infelizmente não tirei foto do "antes" e "depois" mas posso garantir que depois da terceira ou quarta aplicação já senti diferença na cor dos meus cabelos. Os reflexos, realmente estão mais claros e o cabelo bem menos amarelado.


Eu paguei R$ 48 no salão pelo frasco de 250 ml. Mas já vi, na internet, um pouco mais barato por volta dos R$ 40. 
Vale o investimento! Não é preciso (nem recomendado) usar todo dia. 2x por semana são suficientes. Ou seja, o custo/benefício vale a pena!

2 comentários:

  1. usei este shampoo ele ficou bonito por baixo mas por cima continuou amarelado fica muito feio gostaria que ficasse todo ele branco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Sempre que uso (1x por semana) faço massagens com as pontas dos dedos em todos o comprimento do cabelo e deixo agir por vários minutos. Costuma funcionar. Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir