segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ganhando espaço no armário

Nem todo armário é perfeito pras nossas necessidades. Eu tenho um monte deles aqui em casa (rs) Mas a gente pode dar uma mãozinha pra melhorar a situação. 



Na minha cozinha, por exemplo, os armários não têm divisória. E eu precisava delas!! 



Foi então que eu descobri essa 'mesinha' aí de cima. Comprei na C&C. Paguei uns R$ 25 cada peça. 



Em cima eu coloquei as coisinhas menores, como temperos. Embaixo eu coloquei o que uso menos e pode ficar escondidinho. E como a tal da mesinha ocupa apenas metade do armário, ainda me sobrou espaço para as garrafas, caixas de cereal e tudo o que é mais altinho. 



Assim tudo fica organizado, no seu devido lugar!!! Essa mesma tática pode ser usada no armário do banheiro ou no closet. Ou ainda para organizar xícaras e afins. Ela pode também ser colocada em cima de uma bancada. Vai da imaginação (e necessidade) de cada um. 
Ah, existem também as 'mesinhas' de canto.
Mas você pode improvisar sua própria divisória. Que tal usar uma bandeja com pé ou uma caixa ou um cesto de ponta cabeça??? 
Mãos à obra!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário