quarta-feira, 16 de julho de 2014

Restô dontè

Nada como ter comida fresquinha à mesa todos os dias, não é? 
Eu gosto de preparar refeições diferentes diariamente. Mas, às vezes, sobra um pouquinho disso e um tantinho daquilo e as sobras ficam rolando na geladeira. Quando possível eu tento dar uma cara nova às sobras. Bolinho de arroz com o arroz de ontem, uma torta, uma omelete com os restos de carnes e legumes ou o que a imaginação mandar. 
Mesmo assim, às vezes, acaba sobrando mais algumas coisas na geladeira. E quando isso acontece eu faço um cardápio francês: "Restô Dontè". Que nada mais é que o resto de ontem kkkkkk



Desta forma a gente não precisa jogar nada fora, desperdiçando comida, não é mesmo?! 

Aqui em casa já virou até brincadeira. No dia da catança meu filho pergunta o que tem para o almoço / jantar e eu falo: adivinha? E ele logo responde: comida francesa, né mãe?! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário