quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Literatura - Pequeno Segredo

Acho que já comentei aqui que eu amo ler. É um dos maiores prazeres da minha vida!! Sou uma verdadeira devoradora de livros (rs)
Este ano estou em um ritmo bom e, conforme for possível, vou colocar aqui as minhas impressões sobre alguns dos livros que eu acabo de ler. 
E um dos que me tiraram o fôlego foi: 

Pequeno Segredo: A lição de vida de Kat para a família Schurmann
Acredito que todo mundo já ouviu falar - pelo menos uma vez na vida - dos Schurmann, uma família que rodou o mundo de barco várias vezes durante as últimas décadas. Eles eram bem conhecidos na década de 1990 quando suas expedições eram divulgadas pelo Fantástico, dominical da rede Globo. 
Pois a família Schurmann tinha um segredo, revelado nesse livro. Durante anos eles esconderam de todo mundo a grave doença da filha adotiva Kat - até mesmo a menina não sabia que estava condenada à morte. 
O livro é uma lição de amor. Se você está em busca de uma história emocionante, esse é o livro. Vale e muito a leitura!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário