segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Instagram, férias e muito mais

Olá!!!! Que saudade!
Fiquei muito tempo sem postar e isso se deve a um motivo muito especial: minhas primeiras férias como mãe em tempo integral! Eu nunca havia passado pela experiência de ficar com meus filhos durante todas as férias escolares de verão. E este ano, graças a Deus pude viver isso! Viajamos juntos (os 4 pela primeira vez!) e foi delicioso. As férias mesmo só terminam na próxima segunda-feira. Enquanto isso é preciso entretê-los o máximo possível. Fora a limpeza e arrumação da casa que nos toma mais tempo ainda. Por isso fiquei longe tanto tempo!

A novidade é que para aplacar a saudade de "blogar", criei um Instagram do "Dicas da Candinha". Pelo celular é possível fugir um pouquinho da rotina e dar dicas e mostrar o meu dia a dia como dona de casa e mãe. E estou AMANDO! 


A instantaneidade do IG é fantástica. E além de dar dicas estou aprendendo bastante com outras "amélias". Por isso convido a todos a seguir o DC lá. Todo dia tem novidade!!!! 

Gostaria de desejar um FELIZ 2015 (atrasado, mas de coração!) a todos que passam por aqui todos os dias ou eventualmente. Que possamos todos ter muitos momentos de felicidade e que o amor e a paz reine em nossos corações! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário