segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Touca de banho na cozinha? E na mala!

Há algum tempo recebi de uma amiga virtual uma dica que eu achei bemmmm interessante sobre um uso alternativo para as toucas plásticas, dessas encontradas em hotéis.


Certa vez a Érika Lovatte, do blog Ideias Bakanas, me perguntou se eu já havia usado essas toucas para tampar vasilhas ao invés de usar filme plástico. Nunca tinha pensado nisso. E fiquei com o assunto na cabeça. Então fui atrás das toucas e agora tenho um estoque.



 
E além de usar na cozinha, para tampar vasilhames que não têm tampa, essas toucas podem ser usadas também para embalar sapatos e levá-los na mala, sem sujar roupas ou fazer volume em excesso.




Eu comprei meu estoque em uma loja de produtos para cabeleireiros.
50 unidades = R$ 7,50. Ou seja, cada touca saiu por apenas R$ 0,15. Bom negócio!

2 comentários:

  1. Adorei a dica!! eu fico igual louca procurando tampa para minhas vasilhas acabo desistindo e coloco papel filme, mas essa sua dica é mara! Adorei!!!! vou comprar com ctz....menina a Princesa é muito fofa, muito carinhosa! Bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Talita, super mão na roda. Meu saco de toucas está no armário da cozinha...rs.
      Eu vi a princesa, linda, linda! Cachorro é tudo de bom!!! Beijos

      Excluir