sexta-feira, 11 de julho de 2014

Como tirar mancha de molho de tomate da roupa

Mancha de molho de tomate é desesperadora! Quantas vezes a gente tenta de tudo e a mancha segue lá intacta? 
Eu já usei produtos diversos para tentar tirar essas manchas das roupas e nem sempre deu certo. Às vezes saia, dependendo do tipo de tecido. Às vezes ela continuava lá depois da lavagem. Aff!


Até que eu tentei uma última cartada e...EURECA! Deu certo!!!
E a dica é tão simples que chega a ser boba (rs)
Eu uso detergente de cozinha! Sim, aquele detergente que a gente usa para lavar a louça. 


Basta colocar o detergente sobre a mancha...


E esfregar. No caso da blusa da foto, de lãzinha, eu apenas esfreguei o dedo sobre a mancha. Depois é só lavar a peça como de costume....


E você terá a roupa limpa de verdade, livre de qualquer tipo de mancha! Eu também uso detergente de cozinha para limpar mancha de achocolatado. 
E aí, que tal? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário